Trocas e Devoluções
A Política de Troca e Devolução da Joyju foi criada com base nas necessidades de nossos clientes. Baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990).
Quais são os motivos e os prazos para trocar/devolver?
» Se arrependeu ou não gostou da compra?
Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação;
» A peça chegou com defeito?
Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação;
» Recebeu diferente do que comprou?
Pode solicitar a troca ou a devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido;
» Não serviu ou não gostou?
Pode solicitar a troca ou a devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Os 7 dias corridos contam com feriados e finais de semana. O prazo é para realizar a solicitação de troca ou devolução.
Está dentro do prazo?
Então, entre em contato conosco através do WhatsApp:
21 978945303 ou e-mail: atendimento.joyju@gmail.com. Ao enviar e-mail, coloque no assunto: TROCA + o número do pedido ou cpf.
Não garantimos disponibilidade de estoque em casos de trocas.
Ao enviar a solicitação de troca, é só aguardar que em até 48h úteis entraremos em contato.
• Para troca ou devolução é necessário se encaminhar até uma agência dos Correios mais próxima á você. Aguarde sempre o e-mail de confirmação autorizando a sua solicitação com o código de postagem. Não esqueça, o produto deve estar na embalagem original ou similar acompanhada de nota fiscal!
• Quando o frete é por nossa conta? Quando é a primeira solicitação de troca/devolução conosco.
• Quando o frete é por sua conta? Quando não é mais a primeira vez que solicita troca/devolução, ou quando a peça está em promoção.
• Despesas de envio
• Primeira devolução: será fornecido código de postagem com validade de 10 dias, sem custos.
• Primeira troca: será fornecido código de postagem, sem custos
• Troca para compras feitas com vale troca: cabe ao cliente arcar com os custos de envio.
ATENÇÃO: qualquer divergência no cadastro que seja por responsabilidade do comprador, como: endereço incorreto ou inexistente, e ausência no local de entrega, os Correios devolverá o seu pedido. Os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente, caso o mesmo escolha essa alternativa. Ou então, iniciaremos o cancelamento do pedido e o estorno dos valores pagos.
Toda troca/devolução passará por uma análise da nossa equipe.
Lembre que só trocamos peça: Limpa e sem uso, com etiqueta fixada na peça, nota fiscal, e no prazo de sete dias corridos a partir da data de recebimento. Peças modificadas como: bainhas, ajustes e outras modificações, não são elegíveis para trocas.
DEFEITO?
Em caso de troca por defeito, é feito uma análise do estado de conservação do produto, que depende muito do modo de lavagem e armazenamento.
Peças com defeitos de fabricação podem ser solicitadas fotos previamente ao envio, junto ao cliente.
O produto precisa ter a etiqueta de composição afixada na peça.
Com todos os processos conferidos e autorizados em caso de troca:
Será disponibilizado um voucher para uso no site. O voucher é válido por 6 meses e pode ser usado como quiser em nosso site!
Com todos os processos conferidos e autorizados em caso de devolução:
Enviaremos o comprovante de estorno para o e-mail cadastrado no ato da compra.
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
• PIX: o valor correspondente à troca ou devolução terá o estorno diretamente na conta utilizada no ato da compra em até 24h úteis, a partir da confirmação do reembolso via e-mail.
• Cartão de crédito: a solicitação de reembolso será feita dentro de 7 dias úteis. A restituição será de acordo com a política da administradora do cartão utilizado na compra, podendo demorar até duas faturas para ocorrer o estorno.
Ao comprar conosco, você está concordando com a nossa política. Por favor, leia atentamente.